quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Objetivos

Eu cuido das pessoas com um dever a ser cumprido, as vezes eu cumpro, as vezes não... Quando eu cumpro, eu cuido das pessoas certas ( ou talvez não )... Mas quando vou dar carinho a algumas, as certas, eu dou aquele carinho... Mas sera que precisa ser sempre assim? Eu dou carinho e não funciona, ou funciona e não fez efeito... Os criadores de tecnologia podiam criar um remédio, ou algum xarope, com particulas que sirculam no ar, e a pessoa não precisa beber, e nem ser injetado no sangue. Ela respira e aquelas particulas de remédio, passam pelos tubos, fazendo aquela troca gazosa, e faz o efeito na hora, de não fazer as coisas erradas, podia acontecer isso comigo também,. Mas o que seria de uma vida sem erros e acertos? 



0 comentários:

Postar um comentário