quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pra cima e além ...

Bem... Eu gostaria de ter super-poderes... Mas não para salvar vidas, nem ajudar senhores e senhoras atravessar a rua, ou crianças ( sim eu sou má ). Mais em benefício à mim... Eu cheguei a conclusão de que ajudar as pessoas da muito trabalho e por mais que você ajude num vai ganhar nada com esse tipo de coisa. Da muito trabalho ser santa ( não insista, é difícil, ainda mais para um tipo de pessoa como eu ). Queria poder voar, chegar longe, ficar a sós, eu e meu corpo olhando o Pôr-do-Sol. Aaah mais um super poder que seria muito necessário, para mim, pelo menos, e que me serviria de mais... Seria poder me comandar por inteira; esse seria um poder incrível e que ajudaria bastante em seres do meu tipo. Não custa sonhar né?

0 comentários:

Postar um comentário