segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Corações jogados no lixo




Amor  só existe pra acabar com todo o ser humano que acredita nele...Tudo que é bom acaba... Nada foi bom, e tudo deveria ser destruído. Ninguém deveria existir, muito menos eu. O que leva alguém ter rancor e ódio da outra? Não é justo comigo, que sofro por todas as pessoas que me fizeram mal, porque meu coração se preocupa com essas pessoas? Ele não liga pra quem me dá o devido valor que eu tenho, eu, por ter sofrido de mais, mesmo ouvindo "te amo" de várias pessoas, famílias, colegas, amigos... Pra mim, amor não existe mais, como alguém tem a vontade de amar a outra? É por pura coragem , será? Será que ela vai saber que depois será deixada e sofrer, chorar... Saber ela sabe, só o pobre coração que não.

0 comentários:

Postar um comentário