sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Procurei,procurei... e te achei!



O que será? Eu não sou nada sem você ...É como se tudo girasse em torno de você... Minha necessidade, meu oxigênio,minha força, minha vida... Aquele sentimento de amigo, virou paixão... Bobagem, é besteira!Não, aquele sentimento de poder abraçar, virou uma saudade com a vontade de poder tocar seus lábios, sentir seu aroma...
Ver, que você esta ali; mas não parado. Que você esta ali, para passar tudo junto comigo... Poder ouvir o que eu ouço, poder sentir o que eu sinto, e poder ver o que eu vejo.Como eu tiro você da cabeça?Se você não sai do meu coração?.Meu mundo,nunca mais vai voltar a ser como antes, com você tudo vai de bom a melhor.Você mudou a minha vida, e eu dou Graças a Deus, por ele dar-me você de presente.Eu não preciso de nada,só de você, mais do que nunca... Sou sua , e você meu... Jamais me deixe,quero viver junto a ti .... Eternamente.

0 comentários:

Postar um comentário