domingo, 31 de outubro de 2010

Meu amor...




Eu faço de tudo pra estar ao seu lado... suas vontades, seus desejos... Mais nada é suficiente... O que você deseja nesse momento? Meu coração?... Sim, eu arranco ele e entrego-lhe em suas mãos... Quanto mais segundos passam eu quero você junto a mim... Mas você, me magoa com pequenas e humildes palavras que a sua pessoa fala, não o seu coração, mas você ... Deve ser em momentos de raiva,tristeza... Você tem seus motivos.Eu entendo, mas acho que você é muito para mim... Acho que o que eu faço num é tão suficiente para satisfazê-lo, eu viro sua escrava... Eu viro o que você desejar que eu seja; Mas eu quero ser a mulher perfeita que qualquer 1 deseja ter... Será que eu tenho essa capacidade? Eu não sei... Devo ser frágil de mais... Eu sofri tanto que minhas forças foram se acabando, e eu fiquei sensível...Eu só lhe pesso 1 favor... Me desculpe, se for de mais ... Mas nunca me deixe ...


Te amo 

0 comentários:

Postar um comentário