quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sonhos grilos e paixões.

Quem dera, eu ser um pássaro, com grandes asas, um bico gigante, da cor de uma manga; minhas penas da cor do mar, com pequenas manchas de várias cores na ponta... Poder sobrevoar as cidades fazendo um pequeno som, avisando a todos que sou uma pequena ave livre, sem deveres, sem amores, sem sentimentos, que só quer voar pro alto, sem nada, a vida inteira. Não ter compromissos, perceber que eu sou um animal sem nada na vida, e sem a consciência de que eu tenho um objetivo. Olhar as pessoas la de cima, mostrando o quanto é bom ser aquele pássaro com aquelas penas gigantes que sobem e descem no imenso céu azul, e as nuvens batendo nas minhas costas,nos meus olhos e no meu revestimento. Que é bom não ter sentimentos, ter coração, mas não deixá-lo cair a nenhum momento. Não lá de cima. Pássaros não beijam, pássaros não amam, pássaros não choram e nem sofrem... Quem sabe em minha outra vida eu seja um.

0 comentários:

Postar um comentário