domingo, 28 de novembro de 2010

O que vai fácil, vem fácil.





Sabe... Ás vezes eu penso, nada é por acaso... Não sou eu que escolho o que vai ser no dia de amanhã, ou como será meu futuro, que no entanto não estou tão preocupada, se preocupar com o futuro é como mascar chiclete para resolver uma equação de álgebra. Mas também, quem não queria voltar atrás para poder concertar um erro aqui, ou um erro ali? Eu cresci sabendo que tudo era fácil, não sabia o valor de uma nota, não sabia o quanto meus pais se esforçaram para me dar o que eles queriam quando crianças... Mas a cada vez mais, eu fui aprendendo, o como é uma vida difícil, aprendi que águas passadas não movem moinhos, aprendi que tem tanto pessoas competentes nesse mundo como incompetentes também. Nada cai do céu, e tudo o que se deseja tem que correr atrás, porque nada... Mas absolutamente nada, vem até você.

0 comentários:

Postar um comentário