segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Seus olhos são como uma estrela

Sentada na grama verde do meu jardim no luar, está eu... Olhando as estrelas.. Imaginando você ao meu lado , expondo seu lindo sorriso na qual eu imagino como se fosse o Sol que brilha na manhã de domingo e que reflete ao meu rosto no momento em que acordo... Seu sorriso é como uma pérola dentro de uma pequenita ostra, vale muito, e que é difícil de conseguir. Imagino eu, abraçada; sentindo seu calor percorrendo pelo meu corpo, me dando aquele arrepio de ter o previlégio de sentí-lo. Encostar minha cabeça no seu ombro, dizendo que te amo,  enquanto olhamos as estrelas sentados no jardim em cima da grama verde. No momento em que anoitece eu vou adormecendo no seu colo com a sua mão me fazendo um cafuné, com aquele rosto angelical pelo qual eu me apaixonei perdidamente. Você vai no embalo e se deita com o braço entrelaçado em mim... Olhando as estrelas eu vejo que não são as estrelas que iluminam o seu olhar; o brilho dos seus maravilhosos olhos ilumina o planeta Terra inteiro.

0 comentários:

Postar um comentário