segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Confiança

Essa é uma de muitas palavras que não existia no meu vocabulário até o dia que eu conheci várias através dos meus próprios erros. Mas essa sim; essa sim eu digo que é uma palavra que exige esforço, tanto pra conquistar quanto pra não perdê-la... Pois na hora que se perde, ela cria pernas e foge pra longe... Ela sim tem que correr atrás... No instante que eu perdi ,foi difícil consegui-la de volta, mas como tantos eu não sou forte, e acabo errando em cima dos erros que eu criei la no passado.


No momento eu tenho raiva de mim mesma e dessa palavra besta, que no qual eu não consigo alcançá-la, mesmo ofereçendo tudo que o mundo propõe. Mas a teimosia é rival da confiança. Nessa hora eu sou puxada mais para o lado da teimosia do que da confiança. Sou forçada (?). A confiança chora correndo pra longe de mim, gritando que eu não cuidei exatamente como ela deveria ser cuidada. E eu choro por ser incapacitada de conquistar tantas coisas que estou perdendo. Eu não traio a confiança. E só não dou a devida atenção que ela gostaria de ter.

*Volta pra mim confiança.Por favor.

0 comentários:

Postar um comentário