quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O céu chorou.



O que está acontecendo comigo? Eu olho pra janela, e o que eu vejo são só trovoadas, a chuva caindo, e o céu escuro... Portas batendo... Me deixando paranóica... Onde esta você nesse momento para me acudir desse terror?!
Eu preciso tanto de você e da sua presença.Eu preciso que você ajude a minha alma, para que ela saia desse mundo tenebroso... O que ouço é só os gritos do meu coração... Gritando por você. O céu chora, esta triste... Porque estou melancólica... Eu não estou satisfeita... Nunca vou estar .... Quero jogar tudo pro auto e fugir com você... Sair desse mundo que tanto me atormenta... E viver feliz com você... Se não for desse jeito eu prefiro ficar sem nada, e me atirar de cima do precipício... Desse jeito ninguém mais sofre... Muito menos meu coração... Que agora te pertence.

0 comentários:

Postar um comentário