quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ser legal de mais estraga...





Incrível... Eu acho que as pessoas não suportam pessoas legais... Não custa nada tratá-la do jeito que ela é... Ou custa? Estou cansada de ser legal com todos... Pessoas legais só leva patada... Por mais coisas erradas que eu faça eu não mereço... Mas ser que nem elas, nunca... Elas esperam que eu me arraste chorando,implorando para pararem de me fazer sofrer só porque sou legal. Não não, isso jamais vai se acontecer... Poder continuar com maldade, claro que pode. Isso só vai me fortalecer, para eu ser acima de vocês... Vir pra cima como amigos? Também não funciona, eu não tenho amigos.Eu sou feliz sozinha e lhes-agradeço.Se vocês acham que usar seres humanos como saco de pancada vai funcionar , vai é piorar... Mas não para quem está levando soco... Pelo contrário.

0 comentários:

Postar um comentário