quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Everything is gone


Eu não sei porque... Mas amo essas palavras... Que pra algumas pessoas elas lembram coisas ruins. Eu devo ser algum E.T ou algo do gênero, para gostar de coisas bem anormais..
Ou devo ser uma simples menina, com sentimentos a flor da pele, explodindo de constrangimento, humilhação; estou meio desconfortável com certas pessoas que estão a minha volta. A coisa mais ínútil foi mães estúpidas que deram à luz a outros seres humanos sem valor e que deveriam nunca existir... É patético o papel de mães no século de hoje. Mais por sorte eu não tenho rancor, sou bem ingênua... Sentimento não é brinquedo que joga pro ar, quebra, ri se caiu no chão, pisa...  Bom... De algumas pessoas eu sei que é, e num vale nada mesmo por isso ninguém da valor, já sabe que aquilo num se renova mais, vai viver sem valor aquela droga que se chama sentimento. O meu não é, mais como ele é tratado, eu  estou achando que o meu não tá servindo pra nada mesmo, ele já está despedaçado, num serve mais, o que resta é jogar fora.

0 comentários:

Postar um comentário