sábado, 6 de novembro de 2010

Game Over

Eu sinto,la no fundo... Que tudo esta desmoronando... Quando eu me deito, eu sonho que tudo esta acabando... De tanto que o ser humano acabou com o que tínhamos... As árvores, flores, plantas, sem vida... A água com lixo,restos de alimentos, metal; fazendo com que os peixes, sereias, tritões morram. Que prédios, casas desabem em cima de pessoas inocentes que não deveriam estar ali... Outras correm pedindo socorro... Crianças chorando, querendo seus pais e uma nova vida... Enquanto tudo desmorona diante dos meus olhos... Quando pensamos que iria durar para sempre... Agora sabemos que o pra sempre, sempre acaba. Tudo que é bom dura pouco... Enquanto acontecia aquela tragédia na minha frente eu voltava no passado e via como todo mundo era feliz, e olho agora como todos estão tristes... Eu acordo, e tudo não passava de um sonho... Mas o pior, é que sonhos se realizam.

0 comentários:

Postar um comentário