quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Porque eu não consigo te tocar?



Em meus sonhos eu sinto você me tocar; eu sinto você me abraçar... Mas ao acordar, eu não vejo nada, além de uma janela com aquela brisa fria vindo de um mundo desconhecido. Toda vez eu acordo com a mesma paisagem... Eu imagino um anjo, mandado por Deus com o dever de me cuidar... Será o anjo com que eu sempre sonhei?... A distância machuca o pobre coração que eu tenho.Eu choro todas os dias e todas as noites, sonhando em ter você do meu lado... Eu choro pedindo a Deus que você seja real, e que venha correndo para me abraçar, e que aquilo não passasse de um sonho de todas as noites que eu ia me deitar. Anjos conseguem ser seres humanos? Com tanta bondade que você tem eu não consigo te imaginar como uma pessoa... Porque pessoas não fazem o bem... Não no meu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário