quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mais uma lágrima se põe a cair.


Eu vou sofrendo um pouco a cada dia ... A cada instante meu coração vai se despedaçando ao lembrar do meu inesquecível e horrível passado... Ele é estraçalhado,é quebrado,rasgado,cortado,pisado e tudo que pode existir. Mas o coitado ainda tem força para se levantar... Porque levanta-se?Porque?... Ele quer sofrer mais?... Quer me fazer chorar,gritar mundo a fora;quer que eu me suicide de tanto sofrer?... E quanto mais se levanta mais vai caindo de tanto que as pessoas acabam com a felicidade que ele tinha... Ele foi perdendo a memória,foi esqueçendo de como era viver,de como era amar... Eu queria mais é poder arrancar ele do meu peito e jogar ao mar. Que ele poderia até sofrer,mais inconciente, e ao mar, sendo levado pelas ondas... Para longe... Que não deixasse eu nunca mais poder sentir de como é ser um ser humano de verdade,com sentimentos.


0 comentários:

Postar um comentário